25 de junho de 2019

Secretaria de Educação de Fronteiras promove Arraiá e celebra aniversário de Seu João; veja fotos


A Secretaria Municipal Educação de Fronteiras (SEMED) reuniu na noite desta segunda-feira (24) os servidores do órgão para juntos celebrarem o Arraiá da SEMED.
A festividade do tradicional período junino, além de celebrar o Dia de São João, foi marcada também pela comemoração de aniversário de 63 anos do senhor João Batista de Sousa que é servidor municipal do órgão.
A secretária municipal de Educação, Verônica Pereira, destaca que foi um momento de celebração sagrada por ser o dia de São João e do aniversário do servidor público que completou 63 anos de vida.

Sr. João, Zé Odon e secretária Verônica Pereira
É um momento muito especial. Nos reunimos hoje nesta noite para fazermos o Arraiá que é comemorado com os servidores da Secretaria Municipal de Educação, pelo dia de São João, e, ao mesmo tempo, felicitar nosso querido amigo João Batista que completa 63 anos. Então temos muitos motivos para comemorar. É muito satisfatório unir os amigos e celebrar datas tão especiais. Estou me sentindo muito feliz” declarou Verônica.
Para o aniversariante do dia, o senhor João Batista, o sentimento expresso é de gratidão e felicidade ao reunir amigos e também familiares em uma comemoração de aniversário, celebrando também o dia de São João Batista.

Seu João e Dona Josefa















































É muito bom estar com os amigos em volta. Prezo muito por eles e tenho grande respeito, assim como sou bastante respeitado. Trabalhamos na Secretaria de Educação e gosto de todos. Estou completando 63 anos de vida graças a Deus”, disse.
João Batista de Sousa, 63 anos, nasceu no dia 24 de junho de 1956. É casado há 35 anos com Josefa de Sousa Rocha. Seu João e Dona Josefa têm dois filhos: Tarleu e Tércio. O casal reside no Sítio Almoço há 10 km, aproximadamente, da cidade de Fronteiras.
























São 35 anos de casados e muitas vivências juntos. São poucas pessoas que contam essa história de 35 anos de convivência com a família sem ter desavença. Me sinto orgulhoso em falar que tenho trinta e cinco anos de casado com a minha esposa. Eu amo ela!” declarou seu João.
O Arraiá foi requintado com jantar, churrasco e quadrilha, ao som da banda Forró do Vaidoso que tocou um repertório diversificado desde o forró pé de serra, seresta, brega entre outros estilos, embalando e fazendo a alegria dos participantes.
O líder político Zé Odon, falou também ao Cidades Na Net que são muitos motivos para comemorar.

Zé Odon ao lado do cantor do Forró do Vaidoso e secretária Verônica Pereira.
“É um grande prazer reunir os amigos, celebrar o do Dia de São João, comemorar o aniversário de 63 anos de Seu João que é uma pessoa de grande caráter, simples, humilde, amigo de todos e um grande profissional. Desejo a ele muito anos de vida com saúde, felicidade e muita alegria conservando sempre a pessoa que ele é. Um companheiro, um amigo e um irmão”, felicitou Zé Odon parabenizando João Batista pelos seus 63 anos de vida.
-Veja mais fotos:


Fonte: CidadesNaNet


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)