6 de março de 2015

BANDO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE PIO IX-PI E TROCA TIROS COM A PM.


BANDO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE PIO IX-PI E TROCA TIROS COM A PM.


A madrugada foi de terror em Pio IX, cidade localizada 434 quilômetros ao Sul de Teresina. Cinco homens explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, foram surpreendidos pela Polícia Militar, trocaram tiros com os PMs e fugiram para fora do município, se escondendo na mata. As informações foram confirmadas no Notícia da Manhã desta sexta-feira (6) pelo coronel Paulo de Taso, comandante de Policiamento do Interior.
Segundo o militar, a ação dos assaltantes aconteceu às 2h. "Eles explodiram o Banco do Brasil e foram surpreendidos por uma patrulha da Polícia Militar. Houve troca de tiros, e os policiais conseguiram alvejar os pneus e o motor do carro dos bandidos. Eles abandonaram o veículo, e a gente fechou o cerco", detalhou o comandante de Policiamento do Interior.

De acordo com Paulo de Tarso, há suspeita de que pelo menos um dos cinco assaltantes tenha sido atingido pelos disparos efetuados pelos policiais. Para prender o quinteto, policiais de Picos e Floriano foram destacados.
"Os batalhões de Picos e Floriano foram acionados. Faremos incursões no mato para prender esses elementos. Os mantimentos que eles tinham ficaram no carro. Acredito que eles ainda estão no Piauí, porque estão a pé. A suspeita é que um deles tenha sido baleado, porque tinha sangue no carro que eles deixaram para trás", comentou o militar.
A Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos assaltantes. "Não temos informações ainda. No momento da explosão, a Polícia fez a surpresa. Mas já acionamos as Polícias de Pernambuco e do Ceará para fechar as fronteiras", finalizou o coronel Paulo de Tarso.

















Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com

Fonte: Cidade Verde.







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)