17 de abril de 2015

Bandidos explodem duas agências bancárias em menos de uma hora no PI


Bandidos explodem duas agências bancárias em menos de uma hora no PI




Duas agências bancárias foram explodidas em menos de uma hora na madrugada desta sexta-feira (17) no interior do Estado. Em Cristalândia do Piauí, a 900 km de Teresina, cinco homens participaram da ação por volta das 3h. De acordo com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Corrente, major Hortêncio Santos, três homens atuaram na explosão do caixa eletrônico enquanto outros dois aguardavam na frente da delegacia da  Cidade, caso houvesse alguma reação da Polícia.
“Por volta das 3h os cinco chegaram a cidade e moradores descreveram que eles estavam fortemente armados. Três foram até a agência, explodiram o caixa, e levaram o compartimento onde fica o dinheiro, em seguida seguiram de carro e pegaram os outros dois que aguardavam em frente a delegacia e seguiram com direção a Bahia”, explicou o policial.
Mais cedo, outros dois assaltantes explodiram a agência do município de Lagoa Alegre do Piauí, a 786 km de Teresina, por volta das 2h20 min e fugiram de moto. De acordo com o comandante do 7º BPM, o compartimento do dinheiro também foi levado na fuga. O major acrescenta que diligências estão sendo realizadas na tentativa de capturar os suspeitos.
“As câmeras de segurança registraram os dois casos. Já tivemos acesso as imagens de Monte Alegre e estamos tentando conseguir as de Cristalândia para poder identificar os suspeitos, mas acredito que os assaltantes não tenham ligação pelo tempo em que os assaltos foram feitos”, completou o militar.
O comandante criticou também a falta de comunicação por parte dos funcionários do banco sobre a chegada de dinheiro, segundo ele, seria possível reforçar o policiamento nesses casos. “Eles nunca comunicam a gente, a gente precisa advinhar quando vai ter dinheiro e isso dificulta”, alertou.

Fonte: Cidade Verde



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)