8 de março de 2019

FRONTEIRAS (PI) - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Na tarde desta sexta-feira (08/03), na sede da Secretaria Municipal de Educação, a Professora e Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, reuniu sua equipe para juntos comemorarem o Dia Internacional da Mulher, ocasião em que foi oferecido um coffee break.


Na oportunidade, Verônica Pereira parabenizou as professoras pela data comemorada e agradeceu à sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido dentro da educação, mérito dos profissionais que vêm trabalhando com empenho e dedicação.
“Sem o apoio da prefeita Maria José isso não seria possível, que além de gestora é professora e compreende as dificuldades existentes na educação. No entanto, não mede esforços para dar o suporte necessário”, enfatiza.
“Sabemos que a Provinha Brasil está chegando, juntos faremos o necessário para melhorar a nossa média junto ao MEC”, lembra.


A Supervisora de Ensino, Hildegárdia Bezerra em suas palavras, também agradeceu o empenho de todos para que a educação desenvolva um trabalho coerente e consistente.

Ao término, cada professora foi agraciada com uma rosa vermelha, significado de amor, perfeição e a beleza acima de tudo.




































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)