28 de maio de 2020

FALECEU EM PICOS O AGRICULTOR PLINIO DE TUTINHA



NOTA DE FALECIMENTO.

É com muita tristeza que comunicamos que na manhã desta quinta-feira (28/05), por volta das 9:30h, fomos informados que veio a falecer no Hospital Regional Justino Luz – Picos (PI), o agricultor PLINIO NELSON DE SOUSA (78), vítima de um AVC Isquêmico. O mesmo já vinha com a saúde fragilizada em virtude de um problema na coluna que dificultava sua locomoção e estava hospitalizado desde sábado (23/05).

Plinio pertence a uma das famílias tradicionais de Fronteiras. Filho de Nelson Aquiles de Sousa (in memoriam) e Joaquina Maria de Sousa – Quinquina (in memoriam) ele é de uma família de 10 irmãos sendo que dois destes já faleceram: Antônio e Osmar Sousa.

Plinio é casado com a ex-vereadora Maria Ida, conhecida popularmente como Tutinha com quem teve 4 filhos: Idênia, Idenilda, Silvinho e Junior.


Consternados com sua partida, nós que fazemos o Portal Lagoa do Rato abraçamos os amigos Valter, Salete e Êtinha em nome de toda a família. Que o Pai Celestial o receba em sua morada eterna e traga conforto a familiares e amigos. 


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)