11 de julho de 2020

SECRETÁRIO DE SAÚDE IRWING FERRO FAZ VÍDEO EM REPÚDIO AO DESCASO DE EX PREFEITO DE FRONTEIRAS(PI)


Na manhã  desta sexta-feira (10/07), a Comissão  de Fiscalização  do Covid-19, composta por vereadores da Câmara de Fronteiras (PI),  convocou o ex-prefeito,  Eudes Agripino Ribeiro, para prestar esclarecimentos a respeito de material que foi entregue pelo mesmo em quantidade inferior ao esperado. O material em questão trata-se de uma doação realizada pelo Deputado Estadual Georgiano Neto ao Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira de Fronteiras.

O ex-prefeito não compareceu à convocação alegando problemas de saúde, sendo surpreendido logo em seguida aparentemente saudável em suas funções diárias, não apenas em Fronteiras como também em Picos (PI).

"Se estava impossibilitado de participar da reunião, como pode o Sr. Eudes estar em meio a uma construção na poeira???...Uma falta de respeito com seu irmão (Presidente da Comissão), ao Vereador Adeilson, o qual o convocou e com os demais presentes (Eu, a Drª Tália, advogada e Katrine - Diretora do Hospital)", afirmar Irwing Ferro, Secretário Municipal de Saúde.

O Secretário Municipal de Saúde,  Irwing Ferro,  se sentindo desrespeitado,  gravou na tarde dessa sexta-feira (10/07), um vídeo em sinal de repúdio pelo descaso do ex-prefeito,  Eudes Agripino Ribeiro, em fazer pouco caso da convocação destinada a ele. Convocação essa realizada pela Comissão Oficial que tem como presidente seu irmão,  o Vereador Samuel Ribeiro. "

A comissão bem como a população e todos os envolvidos querem saber onde foi parar os EPI's direcionados ao Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, os quais foram entregues pelo ex-prefeito em quantidade bem inferior ao que foi destinado.

Confira: 



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)