10 de fevereiro de 2021

VEREADOR ZÉ ODON RECORRE À AGESPISA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM FRONTEIRAS - PI

 


Já em Teresina correndo atrás dos interesses da população de Fronteiras - PI, o parlamentar eleito à vereador com 1.118 votos, ZÉ ODON, recebeu nesta terça-feira (08/02), um ofício da AGESPISA - Aguas e Esgotos do Piauí, em resposta a sua solicitação.

A população de Fronteiras tem enfrentado constantes faltas de agua, por vezes consideradas prolongadas, retornando o fornecimento da mesma  apenas no inicio da noite. Moradores de diversos bairros reclamam da suspensão de seu abastecimento que tem ocorrido todos os dias. O fato tem trazido um certo desconforto aos populares que buscaram no vereador a possibilidade de tentar resolver o problema.

"Há muito a ser feito, aos poucos vamos nos deparando com as prioridades e buscando meios de dar uma resposta não apenas àqueles que me deram um voto de confiança, mas primando pelo bem que é comum a todos!", enfatiza o vereador ZÉ ODON.

Embora as sessões plenárias ainda não tenham tido inicio na Câmara, o vereador ZÉ ODON tem se articulados buscando benefícios para sua cidade natal.

"Já vimos muitos que foram eleitos e não fizeram exatamente NADA!...quem quer fazer não vê lado político e busca o melhor para nossa cidade. Se todos os vereadores fizessem como ele, nossa cidade seria diferente", relata  uma membro de um grupo de redes sociais que não quis se identificar.

No dia 27/01, o vereador encaminhou um ofício solicitando que a AGESPISA solucionasse o problema de abastecimento de água existente na cidade. Ao tempo que também fez o mesmo em relação a EQUATORIAL, a qual até o momento não se manifestou a respeito.

"Diante da resposta, o que posso dizer ao meus munícipes é que buscarei incansavelmente a efetivação da solução para o problema!", finaliza o vereador.

Funcionários que prestam serviço na Adutora Piaus têm relatado que por vezes a suspensão de agua é ocasionada pela falta de energia na adutora, diante disso viu-se a necessidade de procurar a empresa a respeito.

Confira:



Resposta da AGESPISA ao vereador ZÉ ODON



Solicitação feita a AGESPISA pelo vereador ZÉ ODON



Solicitação feita a EQUATORIAL pelo vereador ZÉ ODON


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)