17 de maio de 2013

ELETROBRÁS -PIAUÍ



ELETROBRÁS (ANTIGA CEPISA)



     A Eletrobrás (Antiga Cepisa), esteve vivendo em todo o estado do Piauí momentos de decadência, tanto em matéria de atendimento, quanto em fornecimento de energia elétrica de qualidade.
    Mas, a população fronteirese há mais de 6 anos está vivenciando momentos de  estado de graça, pois desde que o Sr. Antonio Araújo de Menezes  assumiu a Gerência de Fronteiras foi motivo de alegria para todos nós fronteirenses. Hoje a Eletrobrás de Fronteiras é composta por 5 funcionários de Carreira, 3 atendentes contratadas pela Limpel. A Eletrobrás de Fronteiras também conta com uma equipe de linha, ou seja, de manutenção que trabalha 24 horas, sendo esta contradada pela Control a fim de  manter essa qualidade de energia e de bom atendimento aos clientes. São duas empresas tercerizadas(Limpel e Control) equipadas por 5 viaturas só em Fronteiras. As cidades gerenciadas pela Elertrobrás dispõe de viaturas, todas bem equipadas e com funcionarios altamente qualificados trabalhando em benefício de seus clientes. 
     O pessoal que faz o Blog Lagoa do Rato, parabeniza o seu gerente Menezes pelo relevante trabalho prestado a essa cidade em tão pouco tempo. 


ATENDIMENTO AO CLIENTE

MENEZES (GERENTE) QUINETO (ELETRICISTA)



FAIXADA DA FRENTE


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)