11 de maio de 2013

RENOMADA LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO MARCA PRESENÇA NA 10ª NOITE DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - FRONTEIRAS(PI).

     Ontem (10/05/2013), a renomada Loja Maçônica Mestre Chico Abílio 4246 do Grande Oriente do Piauí, marcou presença na Missa dos Festejos de Nossa Senhora de Fátima. Embora recem fundada já começou a atuar no seio da família religiosa fronteirense. "Para nós é mais que uma honra participar de tão grandiosa festa, e embora todos não podessem estar presentes não poderíamos deixar passar em branco esse momento de fé e confraternização com nossos queridos fronteirenses" disse o Venerável Mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio  Dr. Sebastião Vagner Pereira Alves. O mesmo afirma que a presente Loja caminhará lado a lado com a Igreja de nossa Paróquia. 
       Estiverem presentes na Missa representando demais irmãos Dr. Sebastião Vagner, Dr. Juraci Bezerra, Emerson Assunção, Paulo Melo, Clediomar Sousa, Paulo Marcos(conhecido como Paulinho de Pedoca), Taumaturgo, Menezes, Cleber, Evandro Batista.
    A noite foi abrilhantada com a presença de algumas integrantes da entidade Paramaçônica Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Estrelas Fronteirenses. Entidade essa pertencente a Loja Maçônica Mestre Chico Abílio. Estiveram a prestigiar a missa as senhoras Célia Bezerra, Josesandra, Zefinha, Rosália, Marlene Feitosa e Núria Santos.


















  

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)