30 de junho de 2013

1º SÃO JOÃO DA FRATERNIDADE


FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL "ESTRELAS FRONTEIRENSES"
REALIZA 1º SÃO JOÃO EM FRONTEIRAS



Ontem (29/06), a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul ESTRELAS FRONTEIRENSES, realizou o 1º São João de Fronteiras. A sua Presidenta Célia Alves, juntamente com as estrelas, deram uma verdadeira aula de organização e eficiência, antes, durante e depois do evento. Este São João, contou com o apoio da sociedade fronteirense, bem como amigos de Alagoinha do Piauí, São Julião, Pio IX, Campos, Jaicós...

As ESTRELAS FRONTEIRESES, saíram de frente da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio em passeata na companhia da Quadrilha Flor do Sertão (Campeã do 1º Festival de Quadrilha de Fronteiras) juntamente com uma grande carreata com destino ao Clube Recreativo de Fronteiras.

Segundo depoimentos de pessoas que se fizeram presentes, jamais tinham visto um evento com tamanha organização, tudo personalizado com o tema junino, comidas saborosas, de boa receptividade e caracterização de maçons juntamente com as responsáveis pela festa. Muitos dizem ter esperado algo comum, mas a organização das ESTRELAS FRONTEIRENSES, superaram as expectativas de todos que prestigiram cada momento, pois tudo estava bem ornamentado, cada detalhe foi feito com carinho para seus visitantes e convidados, típico de pessoas organizadas e comprometidas.
Além do brilho das ESTRELAS FRONTEIRENSES, se fizeram presentes todos os maçons para dar o apoio moral ao evento, mostrando um espírito de "FRATERNIDADE" muito grande entre a família maçônica da Loja Mestre Chico Abílio. Estão todos de parabéns!



























































































































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)