12 de junho de 2013

10º EDIÇÃO DO JEPEPS DA ESCOLAS ESTADUAIS




FRONTEIRAS REALIZOU HOJE, DIA 12/06, A 10ª EDIÇÃO DO JEPEP's - JOGOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS  DO PIAUÍ

     Aconteceu  hoje, 12/06 os jogos das Escolas Públicas Estaduais - JEPEP's, sediados em nosso município, onde foram  mobilizadas todas as escolas jurisdicionadas à 16ª GRE- Gerência Regional de Educação - Fronteiras(PI). Participaram deste evento os municípios de: Alegrete, Alagoinha do Piauí, Vila Nova do Piauí, Simões, Pio IX, Padre Marcos, Belém do Piauí e Fronteiras. Marcaram presença  todos os supervisores dos municípios já citados. Antes dos jogos, a Gerente Regional Eva Francisca Arrais, fez um desfile com as delegações dos municípios que estiveram presentes. A Gerente Regional, em seu discurso, agradeceu a todos os funcionários da 16ª GRE, à SEDUC, na pessoa do Secretário Átila Lira e ao Professor Moacir, responsável estadual pelos jogos. Agradeceu também à policia Militar de Fronteiras - 4ª CIA do 4º BPM pelo apoio e também aos municípios que participaram desse evento desportivo.
   Não poderíamos deixar de enfatizar a lisura dos trabalhos da Coordenação: Adalberto Ramos - Coordenador Geral dos Jogos, João Paulo - Coordenador de Categorias, e Clediomar Sousa - Coordenador de Disciplinas, que desempenharam seus trabalhos com muita responsabilidade, zelo e conhecimento. Os agradecimentos foram extensivos  à Secretaria Municipal de Esporte.
     Além do Futsal, houve também a modalidade atletismo, com campeões do munícipio local e demais. No final dos jogos,  a cidade de PIO IX saiu vencedora em todas as categorias do futsal. 
Veja os resultados:
Futsal Infanto - Campeão Pio- IX - Escola UENSP
                     - Vice-Campeão - Caldeirão Grande do Piauí - Escola Waldemar de Moura Santos
Futsal Infantil -  Campeão Pio- IX - Escola Francisco Suassuna de Melo
                     - Vice-Campeão - Simões - Escola Luis Lopes dos Reis

Futsal Feminino - Campeão - Pio IX - Escola Nossa Senhora do Patrocínio
                        -  Vice-Campeão - Alagoinha do Piauí - Escola Alencar Mota
 


CONFIRA AS FOTOS

































































































 














COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)