17 de junho de 2013

ANIVERSARIO ILUSTRE

PARAIBANO DE NASCENÇA E FRONTEIRENSE DE CORAÇÃO:
COMPLETA HOJE 91 ANOS DE VIDA.

 
 Mestre Chico ao lado de sua filha Verinha na festa de inauguração da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio - Fronteiras(PI)


O Paraibano  Francisco Emídio de Sousa (Mestre Chico), nascido em Aparecida, um distrito da cidade de Souza - PB, no dia 17/06/1922. Chegou em Fronteiras no ano 1949 no mês de setembro, trazendo no coração uma vontade imensa de vencer. Começou a vida como pedreiro, uma de suas obras primas foi a construção da Unidade Escolar Benjamim Batista, hoje Campus da UESPI Nair Bezerra Pereira Alves. Em 1958,  colocou uma panificadora em Fronteiras e hoje faz 55 anos de comerciante  e também 91 anos de idade. 
Venceu com muita luta, conseguiu através de muita perseverança criar uma família de 6 filhos: Corrinha, Verinha, Jucélio, Chiquinho (In Memorian), Benjamim, Mário Luíz (In Memorian) . 
Homem de bem, sempre deu exemplo que somente através do trabalho se vence. Conseguiu um patrimônio invejável, sempre foi cidadão correto, conhecido por ser um homem de palavra que  nasceu na Paraiba mas é fronteirense de coração.
Queremos parabenizar o Sr. Mestre Chico, pela passagem de seu aniversário e desejar que Deus lhe conceda muitos anos de vida além dos que já lhe deu. Esses são os sinceros votos do Blog Lagoa do Rato.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)