16 de junho de 2013

ARROMBAMENTO EM FRONTEIRAS-PI

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE ROUBO NA MADRUGA DE DOMINGO(16/06) EM FRONTEIRAS - PI


Aconteceram vários arrombamentos seguidos de roubo na madrugada de domingo em Fronteiras. Segundo informações dos comerciantes, os meliantes não identificados, conseguiram arrebentar o cadeado do Bar do Sr. Luiz Jacinto lhe dando um prejuízo enorme em bebidas. Minutos depois eles conseguiram arrebentar o cadeado da Loja de Iaponira,  mas, não levaram nada. Já no comércio de confecções ao lado, os meliantes levaram uma grande quantidade em mercadorias. Também tentaram arrebentar o depósito de Zé Perbório, mas não tiveram êxito. 
Acredita-se que esse tipo de roubo em Fronteiras esteja ficando intenso, pois em menos de oito dias foram assaltadas  várias residências na periferia da cidade. Agora, os meliantes resolveram atacar a parte comercial da cidade. 
Acredito que as autoridades policiais já estejam pensando em maneiras de coibir esse tipo de acontecimento,  pois a sociedade está ficando preocupada. Só na madrugado de hoje foram 3 roubos e 3 tentativas, para uma cidade do porte de Fronteiras é um absurdo.
Esperamos uma providência o mais urgente possível das autoridades competentes.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)