27 de junho de 2013

COMEMORAÇÃO DE SÃO JOÃO E SÃO PEDRO



UNIDADE ESCOLAR MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA COMEMOROU SÃO JOÃO



Na manhã de hoje, a Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, comemorou o São João  na escola, envolvendo pais, alunos e professores, Logo cedo saíram em passeata pelas ruas da cidade, mas durante o percurso, aconteceu um incidente, o carro de som começou a esquentar e sair fumaça, por medida de segurança o corpo docente da escola resolveu tirar  carro de som da passeata, retornando precocemente para a escola. 
Em seguida deu-se inicio as apresentações, foram apresentadas para a comunidade e pais presentes comidas típicas, quadrilha, desfile e ainda foram eleitas as princesas juninas do São João.  
A Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima sempre se destacou pela organização de suas quadrilhas realizadas dentro da escola, mas esse ano fugiu das tradições, pois se apresentará em praça pública, para frustração dos pais, que sempre participaram do evento fechado, sentindo-se integrado ao evento junto com os seus filhos.  
Por esta razão, alguns pais solicita à direção da escola e coordenação, que não tome essas decisões unilateral sem consultar os pais, para que não venha a tirar o brilho de um evento tão bonito.


 Vejam as Fotos














Cristina de `Paulinho e Samara de Toy




Secretária Municipal de Educação Rosângela Ribeiro

Fatinha e o Professor Lourinho










Fatinha e Genilda







Pais Presentes

Coordenadora da Escola Tia Luiza





























Apresentação da Quadrilha



Chico de Mozim e seu neto










 

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)