5 de junho de 2013

FINAIS DO FUTSAL


Na noite de hoje (05) aconteceram as finais envolvendo as categorias sub 13, sub 15 e feminino, 



     Na noite de hoje aconteceram as finais do futsal masculino e feminino.  As partidas que envolviam as  duas equipes finalistas da categoria sub 13, Juventus x Juvenil terminou com a equipe da Juventus sagrando-se campeão vencendo a equipe do Juvenil por um placar de 4 X 2. Na categoria sub 15, no tempo normal a partida ficou empatada 3 X 3, então foram para a disputa de pênalti. Com isso o Juventus venceu o Banfield tornou-se campeão da categoria sub 15.
      Já na disputa feminina, o time do Cristal comandado pela Veterana Laura venceu a equipe da Lagoa Seca por um placar de  3 x 1. 
       Após o término das partidas, seguindo o protocolo, foram feitas as entregas das premiações pelo Sr. Prefeito Municipal Eudes Ribeiro, a Primeira Dama Zildênia Ribeiro, a Secretária de Esportes Cristina Assunção, o Secretário de Comunicação  Adão Silva.  Ambos fizeram-se presentes durante as finais do torneio do Município. 
       Durante todas as partidas, o Ginásio Poliesportivo esteve cheio de torcedores. Para os amantes do futebol é motivo de muito orgulho, saber que o esporte de Fronteiras está sendo resgatado. É importante ressaltar que ainda há muito a ser feito, mas já houve uma evolução de 90%.






arbitragem do Salão


Equipe Vice-campeã sub13




Equipe Campeã sub 13






























Equipe vice-campeã sub 15














Equipe campeã sub 15


































Equipe vice-campeã feminina



















Equipe campeã feminina



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)