1 de junho de 2013

FINAL DA 2ª DIVISÃO

   Aconteceu na tarde de hoje (01/06) às 18:00hs a finalíssima da 2ª divisão envolvendo as equipes do Corinthians e Acampamento. Foi um jogo bastante disputado mas, a equipe do Corinthians saiu vencedora da partida por um placar de 4 X 2, o time do Acampamento jogou os noventa minutos com muita lealdade, não deu se quer um ponta-pé na equipe do Corinthians, foi uma belíssima final. A equipe do Corinthians levou ainda o troféu de melhor goleiro e também de artilheiro, através do filho do Soldado Gilberto, que durante a competição marcou 11 gols. No entanto se dependesse da partida de hoje ele não teria sido artilheiro uma vez que existiu um complô dentro de campo para que a bola não fosse passada para ele, mesmo assim o garoto está de parabéns pela artilharia.

     Estiveram presentes durante o Jogo a Secretária Municipal de Desporto Elmara Cristina, o Secretário de Comunicação Adão Silva e também o Sr. Prefeito Municipal Eudes Ribeiro junto com a 1ª Dama Zildênia Ribeiro. Após a partida o Sr. Prefeito, a 1ª Dama e Secretariado fizeram as premiações em medalhas, troféus e dinheiro, ali mesmo dentro do estádio.
    Secretaria de Esporte concluiu o torneio da 2ª divisão com muito êxito, demonstrando que a mulher fronteirense à frente do Esporte está fazendo o que certos homens não conseguiram fazer. Parabéns a todos que fazem  a SEMDEL: Edvan Bezerra, Cristina Assunção, Rodrigo Bezerra, Emanuel Severo, Emanuela Gomes, Clediomar, Kitéria, Antonio Berto, Baldará, Luiz de Bela, Zezinho, Mendonça, Afonso, Naldo, Almir, Bira, Tomaz. e os Gandulas. Parabenizo a torcida que direto ou indiretamente vieram ao estádio prestigiar o nosso trabalho. Agradeço os elogios tecidos a essa equipe. 














Troféus e medalhas







Trio de Arbitragem da partida Emanuel Severo, Mendonça e Zezinho



Secretária de Esporte Cristina, Secretário de Comunicação Adão Silva e Edvan Diretor de Esporte

Equipe: Corinthians - CAMPEÃO


Equipe da Acampamento: Vice-campeã


Banco de Reservas do Acampamento





Banco de Reservas do Corinthians




































Artilheiro Stallony com seu pai Gilberto





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)