2 de junho de 2013

FINALISSIMA DA 1ª DIVISÃO

           Encerrou na tarde de hoje (02/06), o Torneio de Futebol de Fronteiras em comemoração aos seus 78 anos. As duas melhores equipes do quadrangular chegaram a final depois de uma semana muito tumultuada com tanta polêmica envolvendo  a equipe do Alto Esporte.
     Vieram a campo tanto a equipe do União Bela Vista como do Alto Esporte e,  fizeram uma brilhante partida. Jogaram de igual para igual até aos 43 minutos do 2º tempo, quando o zagueiro Tena tentou tirar uma bola de cabeça, deu um verdadeiro passe para Zé Pere-quete fazer o 1º gol do União. A equipe do União Bela Vista venceu o Alto Esporte por um placar 2 x 0 sagrando Campeão da 1ª divisão do torneio do Município. O time do União ainda ficou com o troféu de melhor goleiro. O troféu de artilheiro ficou com o atleta Geod do time Grêmio. Durante a Cerimônia de Premiação estiveram presentes, O Prefeito Municipal Eudes Ribeiro, A Secretária de Assistência Social e 1ª Dama Zildênia Ribeiro, Adão Silva Secretário de Comunicação e o Secretário de Turismo Genilson, esse sempre esteve presente durante o evento.
      A Secretária de Esportes Cristina Assunção, fez questão de agradecer a todos os funcionários da SEMDEL. 
     Também durante o seu discurso o Senhor Prefeito frisou que será feita uma reforma minuciosa nas dependências do Estádio "O Pinheirão", fará também uma quadra de esportes ligado ao estádio. Em seguida parabenizou a Secretária de Esportes pelo excelente trabalho que desempenhou durante o seu primeiro evento à frente da Secretaria e disse esperar que a mesma mantenha esse êxito de 100% durante o seu mandato.









Equipe Campeã

Equipe: Vice-Campeã










Almir e Baldará


























































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)