11 de junho de 2013

LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO SE FEZ PRESENTE NO HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL NA PREFEITURA



A LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO " GRANDE ORIENTE DO BRASIL - PIAUÍ " SE FEZ  PRESENTE NO HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL NA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRAS DIA 09/06.


       Atendendo ao convite do Prefeito Municipal Eudes Agripino, uma comitiva de maçons da Loja Mestre Chico Abílio, se fez presente durante o hasteamento do Pavilhão Nacional, ato este ocorrido dia 09/06. Entre os membros da respeitada Loja Maçônica, estavam o Procurador de Justiça da Prefeitura, Manoel Juraci Bezerra - Orador da Loja, Dr Norberto Ângelo Pereira Neto - Deputado Federal da Loja e Secretário Municipal, Valmir Bezerra Feitosa - Engenheiro Civil, membro da Administração da Loja mestre Chico Abílio, Francisco Taumaturgo Alves de Sousa - Auxiliar Administrativo - Chanceler da Loja - Amadeu Ribeiro de Almeida - Chefe do Setor de Tributos- membro da Administração da Loja.
          Não poderíamos esquecer da ilustre presença da Presidenta da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul "ESTRELAS FRONTEIRESES", a vereadora Célia Alves representante do poder legislativo de Fronteiras.
         A loja Maçônica Mestre Chico Abílio, se fez presente a este evento, atendendo solicitação do Sr. Prefeito Municipal Eudes Agripino, que vem dando total apoio a está Loja que traz o nome de um grande amigo, o Saudoso Chico Abílio. É de grande relevância este apreço do Sr. Prefeito Municipal, junto a Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246 - Grande Oriente do Brasil - Piauí. Ressaltando que a Loja Mestre Chico Abílio, nasceu a pouco tempo em Fronteiras, mas devido a qualidade de seus membros, tomou uma ascensão muito grande no cenário da maçonaria fronteirense, tendo uma aceitação muito positiva no seio da família fronteirense.


CONFIRA AS FOTOS




Dr Norberto, Dr Juraci, Zildênia Eudes Agripino

Dr Norberto e Manoel Juraci



















Orador da Loja, Dr Juraci, Presidenta da Fraternidade Célia, Eudes Prefeito Municpal e Zildênia 1ª Dama


Comitiva da Loja Mestre Chico Abílio

Amadeu, Valmir, Dr.Juraci, Taumaturgo e Dr Norberto


fotos: Piauí em Fogo e Jacson Sousa - Fronteiras onlane








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)