5 de julho de 2013

PRE-PENEIRA DO VASCO



VASCO DA GAMA -RJ ESTÁ REALIZANDO PRE-PENEIRA EM CAMPO GRANDE DO PIAUÍ


Ex-jogador Mauro Galvão Vasco da Gama

O grupo WBS Vasco da gama está realizando uma grande pré-peneira na cidade de Campo Grande do Piauí nos dias 05, 06 e 07 de julho com o dirigente credenciado pelo Vasco da Gama para realização das peneiras do clube do Rio de Janeiro Wellington Barros, que selecionará jogadores para a grande peneira de Agua Branca Piauí onde estará presente o famoso ex-jogador do Vasco e seleção brasileira Mauro Galvão. A aproximação foi feita pelo agente dos atletas de Campo Grande do Piauí Bráulio Danilo que levou alguns atletas para a pre-peneira de Tanque do Piauí, onde alguns já estão selecionados para a grande peneira em Agua Branca, Quem passar na peneira sairá direto pra as categorias de base do Vasco da gama, gigante da colina.

A Idade dos atletas para a pré-peneira é de 12 a 18 anos.
Inscrições com Bráulio Danilo nos fones (89) 9419-1908 ou (89)9419-7760 (89) 3476-0105
Wellington Barros já levou  Erinaldo Junior da Escolinha do Fluminense de Teresina e dia 14 de julho estará levando o garoto Lucas Gabriel também do Fluminense de Teresina que esta sendo preparado pelo professor Cristiano Carvalho direto pras categorias de base do Vasco da Gama RJ.

 Fonte: 180graus

Estiveram presentes hoje pela manhã na Cidade de Campo Grande, representando o esporte de Fronteiras:  Emanuel de Severo e Frasquinho Fotógrafo. Levaram consigo dois garotos: João Victor de 12 anos e Rian de 10 anos. Os garotos são integrantes da Fundação Allany Cristina e foram levados com o intuito de participar da pré-peneira. Os garotos Fronteirenses, se destacaram entre 150 participantes e foram classificados para a etapa da Cidade de Agua Branca- Pi, que será  realizada dia 06 e 07 de agosto, conduzida pelo ex-jogador Mauro Galvão.
Aproveitando a oportunidade, Emanuel de Severo convidou os representantes da WBS para conhecer a estrutura do Estádio "O Pinheirão" por meio de uma partida amistosa onde os representantes vem em busca de dois zagueiros para levar à Recife para jogar na segunda divisão do campeonato Pernambucano.

Chegando em Fronteiras, Emanuel de Severo e Fransquinho comunicaram o fato a Secretária de Esportes, que em seguida entrou em contado com o Prefeito Municipal o qual  deu carta branca para que o evento fosse realizado aqui em Fronteiras. Logo após, convidou os representantes do Grupo WBS para virem realizar a  pré-peneira em nossa cidade, nos dias 02, 03 e 04 de agosto do corrente ano, com crianças de 10 a 18 anos. Desde de já, fica toda a criançada  convidada a se fazerem presentes e participarem de mais um grandioso evento esportivo em Fronteiras, organizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer - SEMDEL.As inscrições serão realizadas na sede da SEMDEL - 


CONTADO PARA AS INSCRIÇÕES


ELMARA CRISTINA (89) 9922-1688.
EMANUEL DE SEVERO (89) 9924-3475
FRANSQUINHO FOTOGRAFO (89) 9984-6313 OU COM  


Matéria Lagoa do Rato










COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)