8 de agosto de 2013

FRONTEIRAS SE ENCONTRARÁ COM O ZAGUEIRO MAURO GALVÃO DO VASCO DA GAMA


Mauro Galvão, diretor do Vasco/RJ, chega ao Piauí nesta Quinta-feira

 
Mauro Galvão ex-vasco

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, Mauro Galvão, atualmente Diretor das Categorias de Base do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, será recebido hoje (8) às 18 horas no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, o empresário Valmir Tavares de Sales e o presidente da WBS Wellington Barros.

 

Reinaldo Barros Torres e Valmir Tavares
de Sales no Estádio Municipal de Água Branc

 

Mauro Galvão vem ao Piauí a convite de Reinaldo Barros Torres, Valmir Tavares de Sales e Wellington Barros para ver os trabalhos desenvolvidos na base do Água Branca Futebol Clube, sediado na cidade de Água Branca, distante 96 Km ao sul de Teresina e ver a peneira final do Vasco  no Estádio Luzia bezerra Sales, em Água Branca. As peneiras do Vasco no Piauí são realizadas sob coordenação da WBS, empresa de Wellinton Barros.
 
 
 
Wellington Barros e Cristino
 
 
Acompanhado de Valmir Tavares de Sales (presidente do Água Branca Futebol Clube) e Reinaldo Barros Torres (Diretor de Futebol do Água Branca Futebol Clube), Mauro Galvão conhecerá os projetos do time e viabilizará parcerias que devem incluir também o Piauí Esporte Clube, agremiação que Reinaldo Barros Torres também tem ligação.
 
A cidade de Fronteiras - PI se fará presente na peneira da cidade de Água Branca - PI, onde levará 38 garotos para participarem da peneira com o Diretor das Divisões de Base do Vasco da Gama - RJ, já que o presidente da WBS Wellington Barros e Cristina realizaram nos dias 02 e 03/08 uma pré peneira onde foram classificados 38 garotos de Fronteiras. Diante  do desempenho desses garotos, a Secretária de Esportes Elmara Cristina, está dando todo apoio necessário para ida desses garotos à cidade de Água Branca do Piauí. 
Os Desportista Emanuel de Severo e Fransquinho fotógrafo, serão responsáveis pela condução desses garotos à cidade Água Branca.  Por motivo de força maior, a Secretária de Esportes Elmara Cristina não poderá se fazer presente no evento , no entanto, em seu lugar irá o represente legal da SEMDEL  o Sr. Clediomar para representá-la  junto ao senhor Mauro Galvão amanhã.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)