10 de agosto de 2013

FRONTEIRAS VIVE MOMENTO GLORIOSO


FRONTEIRENSE É APROVADO EM PENEIRA DO VASCO DA GAMA - RJ EM ÁGUA BRANCA - PI



Fronteiras está em festa, pois filho ilustre é aprovado em peneira do Vasco da Gama-RJ na cidade de Água Branca - PI. A secretaria de Esportes de Fronteiras, encaminhou à cidade de Água Branca do Piauí, 38 jovens entre 8 e 17 anos, para  participarem de uma peneira com o olheiro da base do Vasco Almir , onde foram avaliados pelo ex-jogador do Vasco e da Seleção Brasileira Mauro Galvão.
Acompanhando as crianças foram Emanuel de Severo e Fransquinho Fotografo, e representando a Secretaria de Esportes foram Clediomar Sousa e Emanuela, os quais tiveram total acesso ao acompanhamento dos trabalhos conduzidos pela WBS (parceiro do Vasco), ali representado pelo seu presidente Wellligton Barros e Cristiano. Para as crianças, conhecer Mauro Galvão de perto foi um momento ímpar. Mauro Galvão demonstrou-se um ser humano espetacular de uma humildade fora do comum. Participaram da peneira, cerca de 700 crianças e adolescentes de em média 15 municípios. O Sr. Almir convocou todas as crianças para uma reunião no meio do Campo. Lá estavam cerca de 300 crianças e adolescentes já pré-selecionados, ambos representados por diversos municípios. Nossa maior alegria foi quando o nome do Garoto Rian de Fronteiras foi citado e comparado ao Ex-vascaino Dener, e obviamente sendo um dos selecionados a fazer parte da Divisão de Base do Vasco - RJ . Foi um momento de muito orgulho para os que lá estavam presentes.

Também gostaria de enfatizar,  o apoio incondicional da Secretária de Esportes Elmara Cristina Assunção, que deu total apoio as crianças para participarem da peneira,viabilizando momentos único do esporte fronteirense juvenil. O garoto Rian, ela já o havia adotado como seu afilhado, o ajudando como patrosinaradora  da ida do garoto a peneira. Lembramos, que esse garoto é fruto do Trabalho de Emanuel de Severo e seus parceiros.

O garoto Rian, é atleta da Fundação Allany Cristina, fundação esta, presidida por Emanuel de Severo e Fransquinho Fotógrafo.

Outro fato marcante para esse que vos fala, foi quando em meio a tantos ali presentes,  o blog Lagoa do Rato , foi o escolhido para fazer a cobertura do evento em Água Branca - PI.

O Srs. Emanuel de Severo e Clediomar, em uma conversa com Mauro Galvão, viabilizaram um possível jogo do Vasco Master em Fronteiras para a reinauguração do estádio "O Pinheirão". Maiores detalhes ficaram a ser tratados diretamente com Elmara Cristina (Secretária de Esportes do Município de Fronteiras - PI) e o Sr. Prefeito Municipal.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos especiais em primeiro lugar a Deus, em segundo lugar a todas as pessoas que patrocinaram a ida dos garotos a Cidade de Água Branca. Em nome da Secretária de Esporte Elmara Cristina, Emanuel de Severo e Fransquinho Fotografo , deixamos aqui um MUITO OBRIGADO!



Clediomar , Mauro Galvão e Emanuela
Mauro Galvão Fransquinho Fotografo

 Emanuel Severo e Mauro Galvão

Rian ao lado de Almir










Clediomar conversando e Mauro Galvão
Ernesto, Wellington, Clediomar, Mauro Galvão e Emanuel Severo



Mauro Galvão autografando a Camisa de Clediomar


Mauro Galvão autografando a Camisa de Manu






















Mauro Galvão recebendo a chave de Agua Branca
















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)