3 de setembro de 2013

MISSA DA LOJA MESTRE CHICO ABÍLIO


LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO ABRILHANTA A 4ª NOITE DOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE FRONTEIRAS-PI

A 4ª noite dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi abrilhantada pela Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246, pela Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul "Estrelas Fronteirenses" e o Terço dos Homens. Foi uma das mais belas celebrações já realizadas pelos noitários e convidados. Toda a comunidade católica se fez presente. O celebrante era o Pe. Adalto Filho, muito querido pela comunidade. Foi uma celebração muita festiva e o padre em seus comentários falou da felicidade de estar celebrando uma missa junto a Loja Maçônica Mestre Chico Abílio, Loja esta, que traz o nome de um amigo pessoal que ele tinha muita consideração. Durante a missa, foi feito um sorteio de uma imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, imagem doada pelo Sr. Emerson Assunção e esposa Srª. Clebeany.
Para os irmãos que compõe o quadro de maçons de tão renomada Loja,  foi um momento de emoção a presença do Sr. Aécio, que está se recuperando de uma cirurgia nos olhos. Mesmo assim, ainda em recuperação, se fez presente demonstrando o amor por Nossa Senhora e também pela instituição que tem como patrono o nome do seu saudoso pai. Nessa mesma oportunidade, a Mestre Chico Abílio mostrou os novos irmãos que compõe o seu quadro maçônico.
Não poderíamos esquecer do Terço dos Homens, que através da coordenação de Paulo Pinheiro deram uma aula de organização e companheirismo. E pra fechar com chave de ouro, a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul "Estrelas Fronteirenses", agraciou a todos os fiéis com uma magnífica Ação de Graças, apresentada pelo jovem Matheus Sousa, momento esse, que emocionou a todos. A comunidade Fronteirense está de parabéns pela noitada, e que esta seja apenas a 1ª de muitas outras que virão daqui para frente.

Parabéns a todos e que Nossa Senhora cubra todos com seu Manto Sagrado.



Veja as Fotos:













































































 Ivanildo e Emerson
Norberto, Ivanildo, Paulo de Pedoca e Emerson









































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)