17 de setembro de 2013

OS NOVOS INICIADOS DA LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO - FRONTEIRAS-PI




A LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO FEZ AQUISIÇÃO DE 12 NOVOS IRMÃOS


Na tarde do dia 14/09, a Loja Maçônica Mestre Chico Abílio iniciou em seu quadro de irmãos, 12 valorosos irmãos, que vieram abrilhantar ainda mais a maçonaria do Grande Oriente do Piauí. Para osolhos da sociedade fronteirense, a Loja Mestre Chico Abílio vem obtendo um avanço social muito grande, uma vez que na sua primeira iniciação, conseguiu um feito inédito dentro âmbito social e maçônico.
Não poderíamos deixar de registrar este marco da história de Fronteiras.Em apenas 6 meses, a Mestre Chico Abílio conseguiu todos os méritos concedidos à maçonaria do Brasil.
São os iniciados :


Carlos Cândido Mendonça, Gerente da Gira Mundo, senhor de altíssima qualidade, bem conceituado no seu trabalho ,responsável, bem casado e pai de dois filhos.

Cícero Garberson Ribeiro Pereira Alencar, esse todo a sociedade conhece, filho de ilustres fronteirenses, uma pessoa maravilhosa,  pai de dois filhos, funcionário publico, um gênio da área do webdesigner.

Caio Ihering Pereira Alves Madeira Bezerra, Filho do ilustre e grandiosamente conhecido  Advogado Juraci Bezerra e da vereadora Célia Alves. Empresário, estudante de Direito, um rapaz com qualidades inabaláveis, neto de Chico Abílio, esse traz maçonaria no sangue com muitos tios e primos maçons.

Celso Angelo Pereira Filho - Pessoa maravilhosa filho ilustre de Fronteiras querido por todo o alunado, casado, pai de 3 filhos um cidadão exemplar.
Francisco Augusto Soares Lima - Funcinário Publico Estadual, casado com a professora Luciane, um verdadeiro exemplo de pai, homem e cidadão.

Francisco Edilson de Sousa , conhecido por todos como Nego Adeilson, Supervisor de Obras, casado com a vereadora Alba, esse tem um coração de criança e dedica sua vida a ajudar seus conterrâneos nas empresas por onde trabalha.


Francisco Joaquim de Sousa - Conhecido como Biá, esse dispensa qualquer adjetivo, é uma pessoa magnífica e dedica sua vida a prestar serviços junto a comunidade de Fronteiras a mais de 20 anos.


Francisco Pereira de Sousa Ribeiro (Pixico de Ruth) um cidadão de bem , vivi apenas para trabalhar e servir  ao próximo, um verdadeiro mestre de obras.



Lamark Leyner Carvalho Leal - Filho de Afonso, esse também traz a maçonaria no sangue, casado, pai de 1 filho, rapaz maravilho que trazia na sua vida o sonho de ser maçom.

Sampson Alencar Pereira Sobrinho - Funcionário do grupo Nassau, licenciado e Pós-graduado em computação. Uma pessoa altamente responsável dentro do seu trabalho e na sua vida pessoal. Gênio da computação.

Valber Bezerra Feitosa - Esse já traz maçonaria em sua história, seu pai foi maçom, seus dois irmãos Valter e Valmir são maçons, também sobrinho de Chico Abílio e agora realizando  um antigo sonho tounou-se maçom. Em sua vida pessoal exerce o cargo de empresário.

 Hebron Sousa Carvalho -  Cidadão maravilhoso, bem relacionado com toda a sociedade, casado e presta serviço junto ao Banco do Brasil.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)