10 de janeiro de 2014

BIOGRAFIA DE DR. SEBASTIÃO







Biografia do Venerável da Loja Maçônica Mestre 
Chico Abílio







            Sebastião Wagner Pereira Alves nasceu em 20 de janeiro de 1966, na cidade de Fronteiras - PI. Filho de Francisco Alves de Sousa (Mestre Chico Abílio) e Nair Bezerra Pereira Alves. Iniciou os estudos primários em sua cidade natal no ano de 1973 na Unidade Escolar Benjamim Batista, e o ginásio na Escola Nossa Senhora de Fátima, concluindo assim o Ensino Fundamental.
            Cursou o ensino médio na capital de seu estado Teresina. Ingressou no curso de Medicina na Faculdade de Ciências Médicas (FESP – UP), formando no ano de 1991 em Recife – PE.
            Atua profissionalmente em sua cidade há 22 anos, atualmente trabalha também nas cidades de Caldeirão Grande do Piauí e São Julião. Já prestou serviço em várias outras cidades: Campos Sales e Araripe ambas no estado do Ceara e em Pio – IX, Marcolândia e Padre Marcos, estas no estado do Piauí. Atuou também na empresa Itapissuma (Grupo Nassau).
             Recebeu o título de cidadão nas cidades de Pio –IX e Caldeirão Grande do Piauí. Foi indicado por 04 vezes consecutivas ao Prêmio Brasil de Medicina, a mais importante honraria destinada a classe médica na América Latina.
            Tem uma filha Irina Alves e namora Leiane Sousa.
       Iniciou na maçonaria em 1995, foi aclamado o 1° Venerável – Mestre, da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio – 4246. Oriente de Fronteiras – PI filiada ao GOB. Onde vem desenvolvendo um trabalho relevante e democrático.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)