26 de fevereiro de 2014

Moto e furtada da calçada de uma residência, e a PM a recupera em poucas horas



Moto e furtada da calçada de uma residência, e a PM a recupera em poucas horas



Na madrugada desta Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014, por volta das 03h00min, uma moto CG 125 FAN, de cor vermelha, de placa NRB 9651 ano 2009, foi furtada da calçada de uma residência, na Rua 7 de Setembro, Bairro Veneza.
.A nosso reportagem entrou em contato com a proprietária, Josefa Leandro Cavalcante, e a mesma relatou que uma amiga chegou na sua moto na madrugada de terça para quarta, por volta das 02h00min, e a deixou na calçada sem a trava. Entrou para dentro e foi dormi, ao amanhecer o dia, sentiu a falta da mesma, logo acionando o 190.
A Polícia Militar sob o comando do CB Nailton, o SD Roberto e o SD Jairo, e o SD Scacela, do FTA, entrou em diligência no intuito de encontrar a moto. Por volta das 06h30min da manhã os Policiais conseguiram pegar o autor, de nome Jeferson Lopes de Andrade, 18 anos, residente na Rua Cel. Josè Adolfo, Bairro Santo Antonio.
O mesmo relatou aos Policiais que teria deixado a moto dentro de um matagal próximo ao Campo do Esso, nas proximidades do Rio Jaguaribe, o policiamento encontrou uma residência abandonada nas proximidades informada muito suspeita, e ao adentrarem na mesma, encontraram a moto enrolada com panos.
O indivíduo foi levado para a DP de Iguatu para ser tomado os procedimentos cabíveis

fonte: Policia em ação









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)