20 de fevereiro de 2014

POLÍCIA FEDERAL E PM PRENDEM PASTA DE COCAÍNA NO CEARÁ




Polícias Federal e Militar apreendem pasta base de cocaína e 6 pessoas são detidas durante Operação em Iguatu. 

Uma operação desencadeada pela Polícia Federal com apoio da Polícia Militar de Iguatu apreendeu 18 quilos de pasta base de cocaína e seis pessoas foram detidas, sendo duas mulheres que alegaram ser menores de idade, no Sítio Várzea Grande, Distrito do Alencar  

Os policiais apreenderam também quase 20 mil reais em dinheiro vivo. A operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (20). O Comandante do Batalhão de Polícia Militar, Major Paulo Hermann, juntamente com os Sargentos Lopes, Carlos e Cabo Simões deram apoio às prisões e apreensões. No total cerca de 20 policiais estiveram envolvidos na operação que não teve nome divulgado.


De acordo com informações da polícia a droga seria oriunda da região norte do país e consequentemente seguiria para a capital Fortaleza, a mesma havia chegado no sítio, na madrugada de ontem (quarta-feira 19) . No momento em que o produto seria recolhido por uma pessoa conhecida pelo apelido de “Bigode” que estava hospedado em hotel do município foi dada a voz de prisão dos envolvidos.

“Pelo menos 3 pessoas estão diretamente ligadas ao tráfico. As de mais serão instauradas o inquérito para que possamos dá inicio a investigação” adiantou o Major Herman comandante do 10 BPM. No decorrer da prisão um dos envolvidos foi baleado na perna, o acusado – até o momento não identificado – deu entrada no Hospital Regional de Iguatu,  segundo a unidade não corre risco de morte. O restante dos envolvidos foram conduzidos para a sede do IBAMA por ser um órgão da esfera federal.

  VEJA FOTOS E VÍDEO

 

 


Assista a entrevista do Major


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)