27 de março de 2014

MORRE VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA FISCAL DO IBAMA




MORRE VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA FISCAL DO IBAMA JONAS LEAL

O agente passou por uma cirurgia hoje a tarde e logo sofreu parada



Faleceu hoje às 18 horas, vítima de parada cardíaca o Agente Federal do IBAMA, Jonas de Araújo Leal. Na última Segunda-feira ele se encontrava em sua propriedade Rural, localizada no município de Itainópolis quando sentiu fortes dores abdominais, e foi levado para o Hospital Memorial Du Carmo no centro de Picos. Hoje a tarde passou por uma cirurgia para desobstrução de uma parte de seu intestino quando não resistiu e sofreu uma parada cardíaca minutos após a cirurgia.
Funcionário Público Federal com 61 anos de idade e vários anos de atuação no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais – IBAMA, Jonas atuou como fiscal na instituição em vários estados da federação com dedicação na defesa dos recursos naturais, da fauna e flora brasileira.
Maçom há vários anos e ex-venerável da Loja maçônica Frei Caneca nº 14, deixa Viúva sua esposa Iraci Leal, com quem teve dois filhos (Rita de Cássia leal de 19 Anos e Jonatas de 20 anos).

O corpo de Jonas está sendo velado na Loja Maçônica Frei Caneca, localizada no bairro Jardim Natal onde amanhã às 14 horas acontecerá uma sessão solene na loja e em seguida missa de corpo presente na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus no centro de Picos e o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)