10 de junho de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONTA A HISTÓRIA DE FRONTEIRAS-PI


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARABENIZOU FRONTEIRAS POR SEUS 79 ANOS


Na noite de ontem 09/06, a Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras  apresentou através de peças teatrais e musicais a história de Fronteiras durante seus 79 anos de emancipação política: começando pela Lagoa do Rato passando por Socorro e terminando na atual Fronteiras.
Nossa história foi recontada com suas inovações de uma forma diferente. Foram lindas as apresentações. Queremos parabenizar de uma forma especial, o trabalho da professora Rosângela Santiago pelo empenho e o desempenho para organizar todo o espetáculo, mostrando os grandes profissionais e o desenvolvimento cultural e intelectual do povo da Lagoa do Rato. Além do teatro, foram apresentados slides com fotos antigas mostrando como era e como ficou a cidade com a evolução dos tempos. 
Professora Rosângela Santiago, mostrou de forma curiosa para essa juventude de hoje de como era  Lagoa do Rato até se formar Fronteiras. Para os idosos ali presentes, foi uma sessão nostálgica e emocionante para eles que vivenciaram e participaram diretamente desse processo evolutivo.



Vejas as fotos:











































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)