1 de julho de 2014

ACIDENTE MATA FILHO ILUSTRE DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ.


ANTÔNIO DE NOLAÇO COMO ERA CONHECIDO, FALECEU VÍTIMA DE ACIDENTE DE AUTOMÓVEL



Um grave acidente de carro matou na madrugada deste domingo (29) o empresário de Caldeirão Grande do Piauí Antônio Alves de Almeida de 55 anos. “Antonio de Nolaço”, como era conhecido, retornava, num carro modelo Gol, de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo – PI.
O acidente aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves, na estrada que liga Marcolândia ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário, que andava sozinho teria perdido o controle do veiculo e capotado o carro. Com o impacto do acidente o empresário sofre lesões graves na cabeça.
“Antônio de Nolaço” era casado e pai de quatro filhos. Empresário, era proprietário de uma empresa de material de construções em Caldeirão Grande do Piauí. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões – PI, Dr. Valdemir Alves de Almeida. E fazia parte da Loja  Maçônica Cruzeiro do Sul V do GOB-PI em Teresina
O empresário também militou na política. Em 2008 se candidatou ao cargo de prefeito e nos pleiteou o cargo de vice-prefeito do município de Caldeirão Grande. O velório e sepultamento do empresário foi realizado no município de Caldeirão Grande do Piauí.




Fonte: Piauí Em Foco
Edição: Lagoa do Rato




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)