12 de agosto de 2014

ASSASSINATO DE CRIANÇA CHOCA POPULAÇÃO DE CAMPOS SALES



ASSASSINATO DE CRIANÇA CHOCA POPULAÇÃO DE CAMPOS SALES-CE



Terça feira 12 de Agosto, por volta de 09 horas da manhã, a Polícia Militar de Campos Sales foi informada através de uma ligação para o telefone 190, que havia um corpo de uma criança morta em um matagal entre os bairros Alto Alegre e Nova Barragem nesta urbe. Logo foi deslocada uma viatura para o local indicado, onde foi comprovada a informação. O corpo tinha sinais de execução, com 02 tiros na cabeça, por trás, e logo foi identificado como sendo do menor R.S.S. de apenas 12 anos de idade.
Esse garoto já tinha cometido vários pequenos delitos, era apreendido pela PM e encaminhado ao Conselho Tutelar, que fazia a sua parte levando-o até a Polícia Civil e a promotoria, e logo em seguida liberado pelas autoridades competentes. Segundo relatos da Polícia Militar e do Conselho Tutelar que lutavam por uma internação para o garoto, o Ministério Público já estava tomando as providencias neste sentido, mas infelizmente ele foi morto antes.
Logo que a notícia se espalhou pela cidade, um grande número de curiosos tomou conta do local. A Polícia Civil e Militar isolaram a área e acionaram o IML de Juazeiro do Norte para remover o corpo, que se encontra no local a espera da chegada do rabecão.
Esse crime chocou a população campossalense, pois não é comum o assassinato de crianças aqui no nosso município. Esperamos mais agilidade da justiça de nossa cidade, pois esse foi um caso que poderia ter sido evitado, todos já sabiam que o resultado seria esse. E se não for tomadas as medidas preventivas vai virar rotina, pois já é grande o numero de crianças viciadas em drogas e nada está sendo feito para dar proteção a esses menores.
Segundo informações repassas a Polícia Militar, moradores do Bairro Nova Barragem ouviram os tiros por volta das 23h e 30 minutos de ontem. No dia do estudante mataram uma criança que deveria estar na escola.  



FONTE: WWW.CIDADEAM630.COM.BR





 

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)