21 de setembro de 2014

Piauiense morre em confronto com a PM de São Paulo

Por João Batista – Correspondente do Portal AZ em Simplício Mendes


O jovem piauiense Carlos Augusto Muniz Braga de 30 anos, natural da cidade de Simplício Mendes, faleceu no final da tarde desta quinta-feira (18) após ser baleado em um confronto com a Polícia Militar de São Paulo. Carlos Augusto chegou a ser socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida.

Carlos Augusto é o primeiro à esquerda, na foto com a mãe e os irmãos 

Ainda na noite da quinta a polícia identificou o acusado de balear o piauiense, ele seria um PM que não teve sua identificação revelada. Ele foi preso em flagrante e prestou depoimento no Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele será indiciado por homicídio por ter disparado à queima roupa contra a cabeça de Carlos Augusto. O PM afirmou que a vítima teria tentado tirar um spray de pimenta da mão dele durante o tumulto. Após ser ouvido e indiciado, o acusado deverá ser levado para o Presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo.

Carlos Augusto trabalhava como camelô vendendo cd,s e dvd,s no bairro da Lapa, zona Oeste de São Paulo. Os telejornais que transmitiam ao vivo o confronto divulgaram que a polícia militar informou que o tumulto teve início porque os camelôs se revoltaram e começaram a atacar os fiscais da prefeitura e policiais militares.

Muitas pessoas em Simplício Mendes tomaram conhecimento do incidente que vitimou Carlos Augusto através dos telejornais. Carlos Augusto morava em São Paulo havia 10 anos. Ele era casado e deixa esposa e dois filhos.
Fonte: PortalAZ
 












COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)