21 de setembro de 2014

PROFESSORES FAZEM SEXO DENTRO DE SALA DE AULA E SÃO FILMADOS






A sala de aula foi o local escolhido por dois professores para manter relações sexuais durante o intervalo dos alunos. O casal foi filmado por um aluno, que deixou o celular gravando dentro da mochila.
A “festinha” aconteceu na escola estadual Padre Antônio Jorge Lima, em Bauru (SP).  Embora o vídeo tenha sido feito no dia 2 de setembro, o caso só veio à tona agora, depois que a Polícia Civil passou a apurar uma denúncia de abuso sexual coletivo contra uma aluna na mesma instituição de ensino.
O autor do vídeo é um aluno de 16 anos que, um dia antes, estranhou quando foi proibido de entrar na sala de aula. São 20 minutos de “interação multidisciplinar” em cima das carteiras entre o professor de filosofia e a professora de português — que mostraram também serem bons de química. O pai do aluno denunciou o caso após ver as cenas.
A diretoria regional de ensino de Bauru informou em nota que "considera inadmissível o ato que envolveu dois professores da Escola Estadual Padre Antônio Jorge Lima, e já decidiu pelo afastamento dos docentes. Vale salientar que um processo administrativo foi aberto e pode resultar na demissão dos envolvidos".
 
 
Fonte: Marcolandia em foco
 
 
 
 

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)