17 de novembro de 2014

MELHORE SUA SAÚDE, FAÇA SUA DIETA COM DRª KASSANDRA




HOME CARE NUTRICIONAL




Todos sabem da importância de uma alimentação saudável para manter ou adquirir qualidade de vida. Para isso, se faz importante as orientações de um profissional especializado na área, o nutricionista, capacitado a oferecer atenção nutricional em todos os ciclos de vida, bem como nas patologias associadas à nutrição, ou que dependem de um tratamento dietoterápico para alcançar um resultado satisfatório.
A Terapia Nutricional Domiciliar (TND) pode ser definida como: Assistir nutricionalmente e clinicamente o paciente em seu domicílio. Dentre os motivos para o seu crescimento, destaca-se o crescimento da população de idosos, o numero de pessoas portadoras de doenças crônico-degenerativas, ou simplesmente, a comodidade de ser atendido em casa.
As etapas do planejamento nutricional contam com a avaliação do prontuário do paciente, caso tenha; avaliação e diagnóstico de seu estado nutricional, planejamento da terapia nutricional, além do controle e seguimento. O acompanhamento nas compras irá esclarecer dúvidas sobre os alimentos para fins especiais, além de propor melhores opções, sempre considerando os hábitos alimentares regionais.
Melhore a sua qualidade de vida. Alimente-se bem e viva melhor!






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)