28 de novembro de 2014

Mulher tenta atravessar rodovia e morre atropelada por ônibus em Picos


Acidente aconteceu no trecho urbano da BR-316, em Picos, Sul do estado. Vítima tentou atravessar BR em meio aos veículos e acabou sendo atingida.


ma mulher morreu atropelada por um ônibus de uma empresa de transporte interurbano e interestadual. De acordo com o inspetor Benedito, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no trecho urbano da BR-316, em Picos, a 310 km ao Sul de Teresina, por volta das 12h desta sexta-feira (28).

Ainda conforme Benedito, a vítima tentou atravessar BR em meio aos veículos e acabou sendo atingida. A mulher identificada como Maria dos Santos, de 32 anos, natural de Colônia do Piauí, teve morte instantânea. Uma faixa foi interditada para os trabalhos da perícia.

O ônibus fazia linha Picos/Aroazes. Após o acidente, o motorista evadiu-se do local. A PRF relatou que só definirá a causa do acidente após a conclusão do laudo pericial. Maria dos Santos era enfermeira em um Hospital na cidade de Colônia. Ela era solteira e deixa uma filha.
Próximo ao local do acidente existe uma passarela para a travessia de pedestres, mas de acordo com o inspetor, as pessoas pouco usam. "Constantemente são registrados acidentes nesse trecho da via, pois muitos pedestres são imprudentes. Esse caso ainda precisa ser periciado para constatar se foi imprudência do motorista ou da vítima", relatou.

 Fonte: G1-PI



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)