27 de dezembro de 2014

Acidente grave deixa três vitimas fatais na manhã deste sábado em Araripina


Acidente grave deixa três vitimas fatais na manhã deste sábado em Araripina-PE

 

Um grave acidente de trânsito por volta das 10:00 da manhã deste sábado (27) na BR-316 deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida.

As primeiras informações dão conta que o condutor do Fiat Uno de cor marrom, identificado por Ciel, motorista de transporte de passageiro, membro de uma associação denominada Ligeirinhos, que fazem linha de Araripina à Vila Serrânea, e que residia no Sítio Samambaia, zona rural do município, seguia no sentido Araripina à Marcolândia.

Ao tentar cortar umas motocicletas que seguiam na frente, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um veículo Corolla de cor preta, que consequentemente
atingiu uma S-10 de cor marrom, pertencente à prefeitura de Marcolândia-PI.

No impacto da batida, um passageiro do Fiat Uno morreu no local preso às ferragens, enquanto o motorista Ciel e outro passageiro foram socorridos ao Hospital Santa Maria, mas foram a óbito ao darem entrada.

Ainda segundo as informações, o outro passageiro não identificado deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria em estado grave e foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Ouricuri, mas não sabemos ainda o estado de saúde dessa pessoa.

Veja as fotos:


 














  Fotos: Blog Araripina e Blog Lagoa do Rato que passava no momento do acidente.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)