5 de fevereiro de 2015

BANDIDOS ATERRORIZAM A CIDADE DE VILA NOVA DO PIAUÍ


BANDIDOS ATERRORIZAM A CIDADE DE VILA NOVA DO PIAUÍ.

A cidade de Vila Nova do Piauí passou por momentos de terror na manhã desta quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015. Três homens fortemente armados assaltaram o supermercado Comercial Lima  e, em seguida, tentaram fazer o mesmo com a Casa Lotérica Vila Nova, mas esbarraram na blindagem que protege as atendentes e o local onde é depositado o dinheiro. 



Na tentativa de levar o dinheiro, os bandidos atiraram nas vidraças e na parede do prédio. Carros que estavam estacionados nas imediações também foram atingidos. Algumas pessoas sofreram cortes oriundos dos estilhaços produzidos pela ação dos tiros efetuados pelos criminosos.


Na fuga, os miliantes - que andavam num veículo de cor vinho, tipo Corsa Sedan,  ainda tiveram o cuidado de distribuírem pregos nas ruas da cidade para evitar perseguição.
Recentemente, o supermercado Comercial Lima, que era correspondente do sistema CAIXA AQUI, abdicou da parceria com a Caixa Econômica por conta de já ter passado por essa experiência por algumas vezes. Mesmo assim, o supermercado não saiu da mira dos assaltantes.
O contigente policial de Vila Nova do Piauí, assim como dos demais municípios, é muito pequeno e não possui viatura, pois a que existia era alugada e foi recolhida pelas autoridades competentes e ainda não houve reposição. 




  
Fonte: TV CANAL 13/Portal Vila Nova Noticias.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)