28 de fevereiro de 2015

Chuva desta madrugada deixa as ruas de Picos alagadas; veja imagens!


A chuva que caiu na madrugada de hoje, 28, durou pouco mais de uma hora, mas foi suficiente para deixar inúmeros pontos de alagamento na cidade de Picos.

A chuva que caiu na madrugada deste sábado (28) durou pouco mais de uma hora, mas o curto intervalo de tempo foi suficiente para deixar inúmeros pontos de alagamento na cidade de Picos. Em alguns bairros, ruas inteiras estão intrafegáveis. A via lateral da Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, é uma das mais atingidas. O trecho está interditado pelo acúmulo de água e um carro foi abandonado ilhado na avenida. As ruas Luís Nunes e Armínio Rocha também estão em situação delicada.

O bairro Canto da Várzea também possui alguns pontos de alagamento próximos à Central de Flagrantes, na Rua São Sebastião. De acordo com o meteorologista Eugênio Lopes, a chuva desta madrugada foi a mais forte do ano até o momento, com duração de 1h20 e concentração de 27 milímetros. O especialista afirma que nos meses de março e abril devem ser melhores a sequência e a intensidade do período chuvoso.

 Vejas as Fotos:













Fonte: Piauí em Foco.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)