25 de fevereiro de 2015

MAIS DETALHES DO ASSASSINATO EM SÃO JULIÃO-PI



Ex-candidato a Vereador é alvejado com dez tiros em São Julião – PI

De acordo com informações, Vanderley Silva foi alvejado com dez tiros de pistola por volta das 20h desta quarta-feira, no Bairro São Vicente, em São Julião.

O jovem Vanderley José da Silva Sá, de 27 anos, conhecido popularmente em São Julião como “Leizinho” foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 25 de fevereiro.
De acordo com informações, Leizinho se encontrava num estabelecimento comercial na entrada da cidade por volta das 20h quando dois homens chegaram numa moto e efetuaram pelos menos dez tiros de pistola contra a vítima.
Os tiros acertaram a cabeça e quase toda a região do corpo do jovem que morreu na hora. Após o crime os dois suspeitos fugiram em destino ignorado.



Polícia Militar esteve no local do ocorrido para fazer a perícia e liberar o corpo para a família organizar o funeral. De acordo com uma irmã da vítima, o velório será realizado na residência de seus pais na Rua Marechal Castelo Branco.
Em 2012 Leizinho pleiteou a eleição para vereador e quando fazia campanha no povoado Piaus sofreu uma tentativa de assassinato onde foi alvejado com dois tiros que atingiram suas costas e pernas.
Ele era casado e pai de uma filha de quatro anos.


FONTE: Piauí em Foco.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)