6 de março de 2015

SEDUC DIVULGA LISTA DOS 700 PROFESSORES CONVOCADOS PARA NOMEAÇÃO


SEDUC DIVULGA LISTA DOS 700 PROFESSORES CONVOCADOS PARA NOMEAÇÃO


A Secretaria de Estado da Educação Cultura (Seduc) está convocado para nomeação 700 aprovados no concurso público para professor SL – nível 1, da capital e interior do Piauí, e 34 agentes superior de serviço – nutricionista. Estão sendo chamados professores de 14 áreas diferentes para 18 Gerências Regionais.
Os 700 candidatos para professor devem se apresentar à Gerência Regional de Educação (GRE), de acordo com a tabela em anexo, onde receberão todas as orientações necessárias para sua nomeação e posse e poderão optar pela sua lotação conforme quadro de necessidade apresentado pela Seduc e em obediência a ordem de classificação. Na ocasião também será possível solicitar o seu reposicionamento conforme item 11.5 do Edital nº 003/2014.

Os aprovados da área de agentes superior de serviço – nutricionista devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, nos dias 11 e 12 de maio.
Os convocados para ambos os cargos devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, munidos dos seguintes documentos: Original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (constando data de cadastramento) e Certificado de Reserva (caso seja de sexo masculino); Original e cópia da Certidão de Nascimento/ Casamento;  Original e cópia do Comprovante de Residência atualizado e que contenha CEP; Original e cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral; Original e cópia do Diploma e Histórico Escolar da graduação exigida para o cargo no qual foi aprovado.

Para mais informações ou para tirar dúvidas os concursados devem ligar para 3216 3325.
Os aprovados para professor devem se apresentar conforme data e disciplina:
11/03/2015 - Portugês, Inglês, Espanhl, Artes, Ensino Religioso
12/03/2015 - Matemática, Física, Química, Biologia
13/03/2015 - História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Educação Física

Fonte: CidadeVerde


CONFIRA LISTA DE CONVOCADOS PARA AGENTES SUPERIOR DE SERVIÇO NUTRICIONISTA






CONFIRA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA PROFESSOR SL NÍVEL1




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)