17 de abril de 2015

Acidente envolvendo três veículos deixa vítima fatal em Picos; fotos!



De acordo com testemunhas, ele teria colidido na traseira de um veículo modelo Saveiro e, ao cair, foi atingido por um caminhão de modelo não identificado.
Trânsito ficou interditado nas duas vias Foto: Assis Santos – Portal Grande Picos
O trânsito de Picos faz mais uma vítima fatal. No início da noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h00, um acidente que envolveu três veículos vitimou o mestre de obras Francisco Paulo, de 65 anos, residente no bairro Boa Sorte.
A vítima pilotava uma moto Fan, placa NIG-0372, de Campo Grande do Piauí, no sentido Junco-Centro.
De acordo com testemunhas, ele teria colidido na traseira de um veículo modelo Saveiro e, ao cair, foi atingido por um caminhão de modelo não identificado. Os condutores dos automóveis evadiram-se do local sem prestar socorro ao motoqueiro, que faleceu no local.
Moto da vítima
Francisco Paulo usava capacete no momento do choque. No momento do acidente, ele havia se deslocado ao bairro Parque de Exposição em busca de um inalador. Segundo informações de familiares, o mestre de obras possuía experiência em pilotar motocicleta.
Vítima usava capacete no momento do acidente
Agentes do departamento municipal de trânsito e policias militares controlaram o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos até a chegada da PRF, que realizou os primeiros levantamentos para tentar identificar as causas do acidente.
O corpo foi periciado pela policia civil e depois liberado para a família.
Fonte: Portal Grande Picos



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)