15 de abril de 2015

Gari é assassinado no centro de Picos em quanto trabalhava



De acordo como colegas de trabalho, a vítima desse homicídio foi identificada como sendo o gari, José Flávio, que era mais conhecido como ‘Galego’.



As polícias civil e militar de Picos registraram mais um assassinato no município. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), próximo a Praça de São Pedro, na Rua São Pedro, no Centro da cidade. A vítima foi um funcionário da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
De acordo como colegas de trabalho, a vítima desse homicídio foi identificada como sendo o gari, José Flávio, que era mais conhecido como ‘Galego’. Ele foi alvejado por um tiro de arma de fogo nas costas e morreu no local. No momento da execução uma equipe da Secretaria realizava uma limpeza na via pública, mas ninguém soube informar nem viu quem efetuou o disparo fatal.
Esse é o segundo homicídio ocorrido em Picos nas últimas 48 horas. Na manhã da última segunda-feira (13), o desempregado, Diego Alves Barbosa, de 26 anos, já havia sido assassinado com um golpe de faca, crime ocorrido no ‘Bar do Pelado’, no bairro DNER. Além de ‘Galego’ e Diego outras três pessoas também foram assassinadas no município só esse ano: o ex-presidiário, Francisco José Feitosa, de 20 anos, que era mais conhecido como ‘Franzé’, a desempregada, Janaína Maria da Silva, de 27 anos e o ex-presidiário, Paulo César de Lima, de 42 anos, que era mais conhecido como ‘Paulo Fu’.

Fonte: Diaadiapicos

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)