9 de abril de 2015

Mansões são tomadas pela água no Mirante do Lago, onde mora W.Dias


Muitos veículos que estavam nas garagens tiveram perda total depois da forte chuva desta noite


Os proprietários das mansões do Mirante do Lago tiveram prejuízos com a forte chuva que caiu durante a noite. Casas da parte mais baixa do condomínio foram invadidas pela água. No WhatsApp diversas imagens já circulam mostrando como ficaram salas e garagens, onde móveis foram pedidos e em alguns casos, veículos tiveram perda total.
Quem mora no condomínio é o governador Wellington Dias e sua família. O 180 entrou em contato com a Coordenadoria de Comunicação do Estado, que confirmou que a residência oficial do governo, que fica na parte mais alta do condomínio localizado às margens da BR-343, não foi atingida. O governador participa nesta manhã da solenidade de entrega de chaves de 286 casas no Residencial Jacinta Andrade, zona norte da Capital.
No condomínio, muitas famílias estão ilhadas.
180 conversou com familiares de moradores do condomínio. Por volta de 9h30, muitos moradores de residências que ficam na parte mais baixa do terreno, ainda não tinham saído de casa. Eles agora contabilizam os prejuízos. O pai de uma moradora confirma que o alagamento nas casas começou ainda durante a madrugada e até por volta de 10h, a água ainda não havia escoado por completo.

Veja as Fotos:















Fonte: 180graus




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)