29 de abril de 2015

VEICULO USADO EM ASSALTO A LOTÉRICA É ENCONTRADO EM MONSENHOR HIPÓLITO.


O veículo modelo Strada, de cor prata e capô de cor preto, usado por três homens para praticarem um assalto, na manhã desta quarta-feira (29), a uma casa lotérica  e um mercadinho no município de Geminiano, foi encontrado agora a pouco na entrada da cidade de Monsenhor Hipólito.
De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, o veículo foi encontrado abandonado nas margens da estrada que dá acesso ao município. A Força Tática Duas Rodas juntamente com policiais de Fronteiras estão em diligência na região para localizar os ladrões.

Marcas de tiro no prédio do GPM de Geminiano-Foto: RiachaoNet
Marcas de tiro no prédio do GPM de Geminiano-Foto: RiachaoNet
Assalto
Segundo Tôrres, durante o assalto os assaltantes, fortemente armados com armas calibre 12, atiraram contra viaturas e o prédio do Grupamento da Polícia Militar (GPM).
Marcas de tiros na viatura do GPM-Foto: RiachaoNet
Marcas de tiros na viatura do GPM-Foto: RiachaoNet

Bandidos roubam segundo carro, sofrem acidente fogem a pé pela mata; polícia fecha o cerco. Veja fotos!

Os bandidos e polícia trocaram tiros. Segundo a PM, os criminosos estão armados com escopetas calibre 12. Na fuga, o motorista do carro em fuga perdeu o controle do veículo e tombou
Segundo informações da polícia, o bando que assaltou a Casa Lotérica e um comércio na cidade de Geminiano na manhã desta quarta-feira, 29, estaria cercado por na região da BR 020, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito.
Na fuga, o carro utilizado no assalto, uma picape Fiat Strada, de cor prata, estourou dois pneus e foi abandonado já no território do município de Francisco Santos. O bando praticou um novo assalto, desta vez, a um agricultor identificado como Francisco Luis Rodrigues, que estava trabalhando em uma roça, levando uma outra picape Strada, de cor azul e placa PIF – 4614.
Viatura com marcas de tiros
Foto: PM
Os bandidos e polícia trocaram tiros. Segundo a PM, os criminosos estão armados com escopetas calibre 12. Na fuga, o motorista do carro em fuga perdeu o controle do veículo e tombou. Após abandonar o segundo veículo, o bando fugiu a pé pela mata.
A Força Tática de Picos e equipes dos Grupamentos de Polícia Militar das cidades da região foram acionados e participam da operação. Os elementos permanecem cercados pela polícia, segundo o tenente coronel Wagner Torres, que participa das diligências.


























O comandante informou ainda que os ladrões roubaram uma quantia de R$ 3 mil da lotérica.  O proprietário do estabelecimento, Reginaldo Raimundo Feitosa, conhecido como Naldinho, foi levado de refém e liberado minutos depois, próximo ao povoado Baixio da Cacimbinha.
Fonte: Riachão Net





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)