22 de maio de 2015

Carro fica destruído após colidir em caminhão e uma pessoa morre


Com o violento impacto, o caminhão foi deslocado por cerca de 15 metros e subiu a calçada da residência logo a frente. O automóvel era ocupado por dois homens.


Na madrugada desta sexta-feira, (22/05), um veículo VW/Gol, de cor vermelha, placas LWD 2373 de Parnaíba, colidiu em um caminhão GM/Chevrolet D40, de cor marrom, placas HOM 1488 de Fortaleza-CE, usado para aluguel de betoneira, que estava carregado de andaimes e parado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
Com o violento impacto, o caminhão foi deslocado por cerca de 15 metros e subiu a calçada da residência logo a frente. O automóvel era ocupado por dois homens, o passageiro, José Roberto Ferreira Gomes de 21 anos de idade, quebrou o pescoço e teve morte imediata. Já o motorista Tiago de Souza Galvão, 24 anos, foi retirado das ferragens com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que precisou arrancar o teto do Gol para efetivar o resgate.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o motorista, sem fraturas aparentes, apenas com escoriações, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Policiais Militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) também estiveram no local colhendo informações para os procedimentos legais. Uma equipe do IML periciou a área e removeu o corpo. As duas vítimas trabalhavam em uma metalúrgica.






Fonte: Piauí em Foco




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)