7 de maio de 2015

Em vez de sepultá-lo, pai queima corpo do próprio filho em São Julião – PI; veja imagens!


O aposentado Raimundo Francisco de Sales, 70 anos, queimou no quintal de sua casa o corpo de seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos.
O aposentado Raimundo Francisco de Sales, 70 anos, queimou no quintal de sua casa o corpo de seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos, após o mesmo morrer de causas ainda não explicadas no Bairro São Vicente, na cidade de São Julião – PI. O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.
DSC_0869
Aposentando disse a polícia que não tinha dinheiro pra comprar caixão – Foto: Jeremias Carvalho
O fato tornou-se de conhecimento da população de São Julião após o falecimento da esposa do aposentando, Constância Jerga de Jesus Sales, uma senhora de 60 anos, que sofria de problemas cardíacos, na manhã desta quinta-feira, 07 de maio.
De acordo com uma vizinha da família, o aposentado já preparava o corpo da esposa falecida para também ser queimado quando a Policia Militar foi acionada e evitou que a mesma fosse cremada manualmente pelo aposentado.
DSC_0882
Corpo da esposa do aposentado é conduzido ao hospital municipal – Foto: Jeremias Carvalho
Uma equipe da saúde municipal se dirigiu à residência da família e fez juntamente com a polícia o translado do corpo para o hospital municipal de São Julião.
De acordo com Tenente Gilson Xavier, o senhor deverá ser encaminhado a 4º CIA da Polícia Militar de Fronteiras – PI onde prestará depoimento.
DSC_0877
Local onde o filho foi cremado manualmente pelo pai – Foto: Jeremias Carvalho
Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos é natural de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte e há pelo menos vinte anos reside com a família no Piauí fixando moradia entre os municípios de São Julião e Alegrete.
A informação é que o mesmo tenha oito filhos e com ele residiam apenas quatro, incluindo o que foi cremado e que todos eles sofrem de transtornos mentais.
Veja mais imagens:
DSC_0863DSC_0866DSC_0871DSC_0872DSC_0877DSC_0878DSC_0880DSC_0882DSC_0855DSC_0858DSC_0860DSC_0861

Fonte: Piauí em Foco.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)