28 de maio de 2015

Grave acidente entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-316


A PRF, Bombeiros e Samu foram até o local para resgatar as vítimas presas nas ferragens. Por conta da colisão, o trânsito ficou complicado na BR.



Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem morto e outro ferido nesta quarta-feira (27) no Km-72 da BR-316, município de Monsenhor Gil, a 52 km da capital. Por conta da colisão frontal, um dos motoristas ficou preso às ferragens, com ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido no local e encaminhado para Teresina em uma ambulância de uma cidade vizinha que passava pelo local.
Mas segundo informações a diretoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a vítima morreu a caminho do hospital e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).


m dos caminhões que levava uma carga de telha de Teresina com destino a Oeiras, era conduzido por Sebastião de Sousa, de 36 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Com oito anos de trabalho, ele contou que nunca viu nada igual.
“O motorista do outro ônibus vinha em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva e por isso invadiu a via contrária colidindo de frente com o meu veículo. Eu até tentei tirar, mas não consegui”, contou.
O motorista que morreu a caminho do hospital ainda não foi identificado. De acordo com a diretoria do HUT, a ambulância apenas chegou no hospital e informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. O IML não informou a identificação da vítima.
Segundo o policial rodoviário federal Joaceli Barbosa, a vítima sofreu ferimentos graves. Ele contou ainda que o motorista ficou preso às ferragens e chegou a ter as pernas quebradas.
O acidente aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (27) quando dois caminhões colidiram de forma frontal. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e Samu foram até o local para resgatar as vítimas presas nas ferragens. Por conta da colisão, o trânsito ficou complicado na BR.



Fonte: Piauí em Foco





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)