18 de maio de 2015

Polícia captura bando acusado de arrombar e furtar casa em Campo Grande do Piauí



Polícia captura bando acusado de arrombar e furtar casa em Campo Grande do Piauí

 

Cinco pessoas acusadas de arrombar e furtar uma residência na cidade de Campo Grande do Piauí foram capturadas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 18, na cidade de Vila Nova do Piauí.
O bando é formado por quatro homens – sendo dois baianos, um pernambucano e um cearense -, e uma mulher, que informou ser da cidade de Araripina, no Pernambuco. Segundo informações, os acusados são andarilhos e estavam na cidade de Campo Grande do Piauí há cerca de dez dias, abrigados em um pequeno prédio abandonado onde funcionou um posto telefônico, situado no bairro Novo Horizonte. Eles foram vistos caminhando pelas ruas e pedindo alimentos e água.
O furto aconteceu na tarde deste domingo, 17, por volta das 13h, a uma residência situada na Avenida João da Mata Bezerra, no Centro da cidade. A vítima, Janailson José de Brito, relatou que no momento não havia ninguém na casa. Dele foram levadas roupas, calçados, documentos, malas e outros objetos pessoais.
Na procura, alguns documentos que haviam sido levados na residência foram encontrados abandonados no local onde o bando esteve abrigado. Diante dos indícios, a polícia intensificou as buscas e chegou até os acusados, que foram encontrados embaixo de uma árvore na cidade de Vila Nova do Piauí, a cerca de 10 km. Com eles foram encontrados parte dos objetos levados da residência.
DSC_0547
O bando foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Jaicós, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Participaram da ação policiais dos Grupamentos das duas cidades – o sargento Samuel e o cabo Agraci, de Campo Grande; e os cabos Francisco e J. Manoel, com o soldado Arleuson, de Vila Nova do Piauí.
DSC_0545DSC_0544DSC_0543DSC_0542DSC_0540

 

 Fonte: Cidade na Net



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)