1 de maio de 2015

PROFESSOR LOURINHO COMEMORA DIA DO TRABALHADOR AO LADO DE SEUS COLABORADORES.


Na tarde de hoje 01/05 o Diretor do Centro Educacional Padre Ibiapina: Professor Aquiles, carinhosamente conhecido por prof. Lourinho, comemorou o Dia do Tralhador ao lado de todo corpo docente da escola, familiares e amigos. 
O Professor Aquiles está a frente da escola há 4 anos. Quando o mesmo assumiu a direção do Centro Educacional, haviam apenas 250 alunos matriculados, esse número subiu para 450, fruto de um trabalho que ele e sua equipe de professores vem implantando e que os pais e alunos vem aprovando. Durante a comemoração, o Professor Aquiles fez uso da palavra para agradecer à todos os funcionários pelo empenho e disse ser esse  apenas o começo. Aproveitou a presença dos familiares ali presentes e, comunicou que em 2016 a escola passará de Centro Educacional Padre Ibiapina para Fundação Aquiles Batista dos Santos, homenagem essa a uma pessoa muito especial: seu PAI. O Colégio passará a chama-se Adenilson Batista.  Aquiles contou com a presença da professora Maria Estela que foi sua alfabetizadora quando criança.
Aproveitando o momento festivo, o Professor Aquiles convidou o Radialista Emanuel de Severo e também o Blog Lagoa do Rato para fazer a cobertura da comemoração.



































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)