18 de maio de 2015

Violência! Jovem assassinada no centro de Juazeiro foi uma das quatro mortes violentas do fim de semana no Cariri



Subiu de três para quatro o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana no Cariri. Neste foram três homicídios em Juazeiro do Norte, Milagres e Barbalha, além de uma vítima fatal em acidente de trânsito no município de Caririaçu. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes ocorreram no sábado e as outras duas neste domingo.

Por volta das 14 horas de sábado, perto do cruzamento das ruas Santa Luzia e São Paulo no centro de Juazeiro, a comerciária Fernanda Ticiane Rocha Pessoa, de 22 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar, 165 (Tiradentes), foi morta com três tiros na cabeça por dois homens em uma moto Honda Fan de cor branca. Ela trabalhava em um box no mercado central e tinha acabado de encerrar o expediente estando de saída para casa. A tese inicial seria de retaliação já que um irmão da mesma teria matado uma pessoa.

Às 19h30min ainda de sábado foi encontrado às margens da CE-384 no Sítio Pedrinhas na zona rural de Milagres o corpo do jovem Severino Felício de Souza, de 26 anos, o “Velhinho” que residia na Travessa Padre Cícero (Bairro Francisca do Socorro) naquele município. Segundo a polícia, ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos e apresentava sete perfurações à bala e não houve testemunhas, sendo que, provavelmente, foi levado para o chamado “cheiro do queijo”, a fim de ser morto.

Por volta de uma hora da madrugada deste domingo Antonio Nogueira, de 33 anos, que residia no Sitio Santa Tereza em Barbalha, foi morto com três tiros nas costas e outros dois no rosto. O crime com características de execução sumária aconteceu no chamado Corredor dos Sabinos daquela localidade e populares ainda ouviram estampidos de arma de fogo, mas não viram os acusados ou em que veículo estavam. Segundo familiares, Antonio teria se envolvido em um conflito há cinco meses, mas não saberiam dizer se existe alguma relação com esse fato.

Já às 17h40min foi registrado um acidente na Rodovia Padre Cícero na zona rural de Caririaçu. O jovem Severino dos Santos Pinto, de 23 anos, que residia em Juazeiro, pilotava uma moto Honda POP de cor preta quando sobrou numa curva e entrou embaixo de um caminhão Mercedes Benz que vinha na direção Lavras/Caririaçu. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. O garupeiro, residente no bairro do Socorro, sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo, sendo trazido para o Hospital Regional do Cariri.


Fonte: Site Miséria.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)