4 de junho de 2015

16ª GRE REALIZA JOGOS DO JEPEP'S EM FRONTEIRAS


A GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE FRONTEIRAS REALIZOU JOGOS DAS ESCOLAS PUBLICAS ESTADUAIS PIAUIENSES

Foi realizado ontem 03/05, o JEPEP'S (Jogos das Escolas Publicas Estaduais Piauienses), que tem como objetivo promover um conjunto de eventos desportivos destinados aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio. A Secretaria Estadual de Educação teve como seus representantes a professora Maria do Socorro Cabral - Técnica do Ensino Médio e a professora de Educação Física Maria de Fátima da Mota Gerente do Ensino Médio.
Os jogos contou com a participação das delegações dos municípios de: Alegrete, Alagoinha, Caldeirão Grande, Fronteiras, Padre Marcos, Simões, Pio-IX, São Julião e Vila Nova do Piauí. Na oportunidade, o JEPEP'S também contou com  apresentações realizadas pelo Mais Educação sob a coordenação da professora Inácia e, uma apresentação da Unidade Escolar Constâncio Carvalho do Município de Padre Marcos. Após os confrontos entre as equipes, sagraram-se campeões:

No Handebol: 
 Simões       - Campeã
 Alegrete     - Vice-campeã

No Futsal infanto:  
Pio IX          - Bi-campeão
São Julião  - Vice- Campeão

No Futsal Infantil:  
Pio IX         - Bi-campeão
Simões      - Vice- Campeão

Após as premiações, a Gerente Regional Solange Viana, recém empossada, fez seus agradecimentos à todos os municípios que participaram bem como toda equipe da 16ª GRE  pela excelente organização.


Veja as Fotos



































































































































Publicação: Blog Lagoa do Rato



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)